O Vozão pode mandar as suas partidas no CT do clube, após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus, é o que garante o presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista ao site Globoesporte.com. Veja o que o dirigente alvinegro comentou:
“Eu tinha falado com o Mauro (Carmélio), presidente da Federação Cearense de Futebol, que precisamos utilizar o nosso equipamento, porque só temos o Castelão à disposição, e vai ser impossível tudo ocorrer no Castelão. Tem jogos com maior capacidade, outros nem tanto, imagino que alguns podem ser em Carlos de Alencar Pinto, Itaitinga, temos que procurar desburocratizar algumas coisas, para que se diminua custos e consiga realizar a competição com várias rodadas. É algo que temos conversado, é bem razoável de acontecer’, destacou Robinson de Castro.
Caso os jogos ocorram no CT do clube, a economia será bem maior, pois o clube não terá custos extras com aluguel, por exemplo. No ano de 2019, a diretoria do Ceará divulgou em seu balanço, que o clube gastou cerca de R$ 8,4 milhões em despesas com partidas. Como as partidas não terão a presença de torcida, pelo menos inicialmente, a tendência é que o CT seja usado para abrigar as partidas, pelo menos da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.