Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará pode ter seus jogadores suspensos no Brasileirão e Copa do Brasil por confusão no Nordestão

O árbitro do jogo entre Ceará x Bahia na finalíssima da Copa do Nordeste expulsou cinco jogadores ao todo dos times, após confusão depois do término dos pênaltis. Na expulsão, três deles são do Vozão que foram: Gabriel Dias, Mendoza e também o Jael.

As imagens da confusão generalizada ao final do jogo mostra como tudo aconteceu no último sábado, que também estão sendo analisadas e avaliadas pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD. Com isso, uma denuncia deverá acontecer em breve, baseada na prova de vídeo e também na súmula do jogo.

Com o fim do Nordestão, em caso de punição aos envolvidos, as penas terão de ser cumpridas na próxima competição que é chancelada pela CBF que os clubes terão pela frente: Copa do Brasil e também na Série A do Campeonato Brasileiro, que está programada para acontecer no final do mês de maio.

Possíveis ganchos terão que ser cumpridas em um mesmo campeonato, ou seja se iniciar ou cumprimento da pena no Brasileirão, terão de cumprir tudo nela. O mesmo vale para a Copa do Brasil, mas se o time for eliminado do torneio e ainda tiver punição a cumprir, poderá levar para à Série A do Campeonato Brasileiro.