Sob o comando do técnico Léo Condé, o Ceará segue avançando na temporada que marca o retorno do Mais Querido à elite do futebol brasileiro. Na 15ª rodada do Brasileirão 2025, o Vovô foi superado por 1 a 0 pelo Internacional, no Beira-Rio, e chegou à sua segunda derrota consecutiva no Campeonato.
Ceará luta até o fim, mas é derrotado pelo Inter no Beira-Rio

A derrota do Ceará para o Internacional pelo placar mínimo, no último domingo, 20, acabou custando caro à equipe alvinegra. Com o resultado, o Vovô deixou a primeira página da tabela de classificação da Série A e passou a ocupar a 11ª posição do Campeonato, com os mesmos 18 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Alvinegro conquistou apenas uma vitória e sofreu quatro reveses.
Ceará e Inter protagonizaram um duelo equilibrado e de alta intensidade no Beira-Rio, mas que acabou marcado por decisões polêmicas da arbitragem. Em casa, o Colorado foi mais incisivo no primeiro tempo e tomou a iniciativa das ações ofensivas com mais posse de bola e volume de jogo. Em lance de muita reclamação por uma suposta falta no início da jogada, os donos da casa fizeram o único gol da partida com Alan Patrick. Na etapa final, o Vovô foi superior ao rival gaúcho, mas não conseguiu o empate.
Após a derrota para o Inter, o Ceará “vira a chave” e já passa a focar totalmente em mais um importante compromisso pelo Brasileirão 2025. Na próxima quarta-feira, 23, às 19h (horário de Brasília), o Vovô irá receber a equipe do Mirassol em casa, com o apoio da torcida alvinegra na Arena Castelão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias na Série A.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.