Em uma Live realizada pelo canal do Vozão TV no YouTube, o goleiro Fernando Prass criticou o Governo Federal após defender o retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia pelo novo coronavírus. O arqueiro alvinegro deixou a sua critica e explicou o seu posicionamento.
“Eu acho que é um posicionamento (do Governo Federal) que não leva a nada. Não adianta. Os governos estaduais e municipais têm parecer contrário. Em relação à Fortaleza é muito nítido que não têm condições de voltar. Como é que o Governo Federal vem e dá parecer favorável a volta do futebol? É uma coisa estranha, completamente descabida, principalmente para esse momento”, comentou o atleta.
Por fim, o goleiro alvinegro completou a sua explicação e deixou claro a sua resposta com relação a situação em que o país vive sobre à pandemia pelo novo coronavírus. Na análise de Prass, não há o que posicionar o Governo Federal e como ter futebol neste momento.
“Se posicionar sobre a volta do futebol no Brasil, não tem nem como o Governo Federal se posicionar sobre isso. São muitos estados e municípios, várias regiões, cada um com sua particularidade. Fica um posicionamento sem sentido, muito vazio”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.