Campeão da Copa do Nordeste em 2023. Campeão do Campeonato Cearense em 2024 e acesso garantido à elite do futebol brasileiro em 2025. Essas são as conquistas do Ceará até aqui sob o comando de João Paulo Silva na presidência da diretoria executiva.
Reeleito para o próximo triênio, João Paulo Silva se diz orgulhoso por tudo que o clube conquistou nos últimos dois anos, mesmo disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma montanha russa de emoções, o Alvinegro de Porangabuçu está de volta à Série A e o mandatário desabafou afirmando que espera um pouco mais de “carinho” por parte da torcida.
“Eu acho que se eu saísse do Ceará, eu sairia com o dever cumprido… De um dia meus netos dizerem ‘meu avô assumiu o Ceará, foi campeão, subiu o time’. Então eu tenho um orgulho muito grande. Então eu queria, óbvio, queria ter esse carinho maior do torcedor por que o presidente que está à frente do clube hoje é um torcedor de arquibancada. Isso prova que outras pessoas, um dia podem ter essa oportunidade de ser um presidente”; afirmou João Paulo Silva.
CEARÁ NO MERCADO DA BOLA
O Clube de Porangabuçu segue no mercado da bola em busca de contratações e recentemente o mandatário João Paulo afirmou que o Vozão rejeitou uma proposta de um clube brasileiro por Erick Pulga, por considerar que o valor enviado está bem abaixo do que ele realmente vale.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.