Nas últimas temporadas, o Ceará contou com o “faro de gol” de diferentes atacantes para conquistar títulos, quebrar tabus e alcançar feitos inéditos em sua história. Alguns destes caíram nas graças dos torcedores do Time do Povo, enquanto outros encerraram os seus respectivos ciclos no clube nordestino pela “porta dos fundos” e não deixaram saudades, como ocorreu com o ex-jogador Jô.
Ex-jogador do Ceará, Jô é preso no Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira, 18, Jô, ex-atacante do Ceará foi preso novamente pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia. Esta é a quarta vez que o ex-jogador é autuado pelo mesmo motivo.
De acordo com apuração do UOL, a dívida de Jô chega a R$ 220.744,57. O valor atual da pensão é equivalente a 12 salários mínimos, cerca de R$ 18.216. Segundo os agentes que executaram o mandado de prisão, o ex-atacante participava de um churrasco na capital carioca quando foi localizado e detido.
Jô teve uma passagem curta pelo Vozão enquanto o clube disputava a Série A do Brasileirão de 2022, e fez parte do elenco de jogadores que acabou rebaixado naquela temporada. Além do Ceará, o ex-atacante também acumula passagens por Internacional, Atlético-MG, Corinthians, Manchester City, da Inglaterra, e pela Seleção Brasileira.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

