No último sábado (8), a Justiça do Ceará cumpriu um mandato de prisão contra o ex-presidente da Torcida Organziada do Ceará (TOC), Jeysivan Carlos Silva dos Santos, conhecido como Jey, no Porto das Dunas, em Aquiraz.

De acordo com o promotor de Justiça Edvando França, a prisão ja estava decretada, mas o mesmo não se apresentou as autoridades policiais, sendo necessário que o policiamento fosse até o local, para levá-lo a delegacia.
“O Jey estava com a prisão preventiva decretada, mas ele não se apresentou. E assim, o trabalho de investigação continuou, e mais cedo ou mais tarde ia cair. Mandado de prisão aberto, a pessoa vai de um lado pra outro, as vezes tem uma blitz, tem investigação também”, informou o promotor de Justiça Edvando França.

EX-PRESIDENTE FOI AFASTADO DE ORGANIZADA DO CEARÁ
No ano passado, o ex-presidente da torcida organizada foi afastado do cargo após investigações sobre conflitos nos estádios de futebol. Desde então, Jey estava afastado de suas atividades dentro da organização de torcedores.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.