Ceará tem programação para os próximos 2 jogos fora de casa pela Série B

Foto: Divulgação / Ceará SC

Com os dois próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro fora de casa, o Ceará embarca, nesta sexta-feira (19), para o primeiro desafio que será contra o Criciúma-SC, às 15h130 do próximo domingo (21), no estádio Heriberto Hulse, pela 7ª rodada da disputa.

Diferente de como ocorreu nos três dias anteriores, quando o elenco vinha treinando na Cidade Vozão, o grupo realiza as atividades em solo cearense na sede do clube, em Porangabuçu. Às 11h desta sexta (19), o elenco deixa a sede para ir ao aeroporto.

O embarque está previsto para acontecer às 12h40. O avião tem previsão de chegar às 16h15, onde vai fazer uma escala, e segue viagem às 16h50, chegando em Florianópolis-SC às 18h05.

Na manhã o sábado (20), a equipe vai fazer um treino apronto no centro de treinamento do Avaí-SC, equipe que agora é comandada por Gustavo Morínigo, ex-treinador do Ceará. Às 13h, a delegação alvinegra pega estrada de ônibus para ir até a cidade de Criciúma-SC e tem previsão de chegada para as 15h30. No domingo (21), o Alvinegro vai a campo para enfrentar o vice-líder da competição.

Morínigo, ex-treinador do Ceará, está no Avaí-SC. Foto: Avaí FC

Por começar mais cedo, num horário incomum das 15h30, a partida estará encerrando ao fim da tarde. Assim, no próprio domingo (21) o grupo retorna à capital catarinense após o duelo. O trajeto da volta também será de ônibus, saindo de Criciúma às 19h e chegando em “Floripa” 21h30.

CEARÁ X LONDRINA

Depois de medir forças com os catarinenses, o Vozão segue no Sul do Brasil para seu segundo embate seguido fora de casa. Pela 8ª rodada da Série B, o time de Eduardo Barroca vai encarar o Londrina-PR na quarta (24).

Assim, a programação para esta partida já começa um dia depois do duelo com o Tigre. Na manhã da segunda (22), o Ceará volta a treinar no CT do Avaí. Às 19h o Vovô pega seu voo com destino ao Paraná. Com escala em São Paulo, o desembarque será as 20h30 e novamente embarca 10 minutos depois, às 20h40. A chegada em Londrina-PR será por volta das 23h45.

Na terça (23), os alvinegros realizam encerram as atividades no período da tarde no CT do próprio Tubarão. Às 19h da quarta (23), o Vozão encara o Londrina, no estádio do Café, pela 8ª rodada da Segundona.

Estádio Vitorino Gonçalves Dias, CT do Londrina-PR e local onde Ceará realiza último treino antes de encarar o Tubarão pela Série B. Foto: Divulgação / Londrina EC