Depois de uma queda no quadro de associados após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro no final de 2022, o Ceará voltou a ter crescimento no seu programa de sócios nos últimos dias. Um dos principais fatores de acordo com alguns torcedores foi a renúncia do presidente Robinson de Castro, eleito pela torcida Alvinegra como o principal responsável pela queda de divisão do clube.
Além da renúncia do ex-presidente, o Alvinegro vive bom momento na temporada com três vitórias consecutivas, contra Sampaio Corrêa e Sport pela Copa do Nordeste e o clássico contra o Fortaleza pelo Campeonato Cearense. Ao todo, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Morínigo mantém seis jogos de invencibilidade.
Entendendo o momento de reformulação em que o Ceará atravessa e atendendo o apelo da torcida Alvinegra, o clube anunciou uma promoção nos planos de adesão e renovação para comemorar os três anos da marca “Sócio Vozão”. Os preços promocionais foram estendidos até o dia 18. Confira:
Segundo levantamento do Meu Vozão, antes da saída do mandatário o Vovô acumulava 34.260 sócios. Já na manhã desta quinta-feira (16), o site “Sócio Vozão” mostra que o Ceará tem atualmente 37.031 associados, o que significa que quase 3 mil torcedores aderiram ou retornaram ao programa.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.