O Ceará finalizou, na tarde deste sábado (25), a preparação para enfrentar o Ferroviário, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense. Mudanças devem ser feitas no time titular do Vozão. Partida no estádio Presidente Vargas (PV) e inicia às 17h.

O Alvinegro está pronto para entrar em campo no Clássico da Paz. Em busca de melhorar desempenho e encaixar a segunda vitória seguida no Estadual, Léo Condé deve fazer três mudanças em sua equipe. Bruno Ferreira, que foi titular na reta final da Série B, deve fazer sua estreia na temporada 2025 e ser titular na vaga do goleiro Keiller, recentemente contrato por empréstimo do Internacional-RS.

Na lateral-esquerda, Matheus Bahia deve iniciar entre os 11 iniciais pela primeira vez neste ano. No ano passado, ele foi titular absoluto com o treinador Léo Condé. Ele foi utilizado nos dois jogos disputados até aqui, mas ambos entrando já no decorrer do segundo tempo. Outra provável mudança é no setor do meio-campo. Recuperado de lesão, Lourenço deve voltar a formar dupla com Richardson. Com isso, Fernando Sobral deve ser “sacado”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CEARÁ
Além das prováveis mudanças, o Vozão ainda deve contar com a ausência de Rafael Ramos, que está fazendo fisioterapia devido torção no tornozelo direito. Com isso, Dieguinho deve seguir na lateral-direita. A provável escalação do Ceará contra o Ferroviário é: Bruno Ferreira, Dieguinho, Marllon, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Aylon.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.