Não é só a demissão do técnico Eduardo Barroca que tem agitado a semana do Ceará. Em meio à busca por um novo comandante, o clube tem que lidar com as sondagens que o mercado vem fazendo por seus jogadores.
De acordo com o Canal do Vozão, o volante Arthur Rezende e o atacante Hygor despertaram interesse de uma mesma equipe do mundo árabe. A diretoria do vovô analisa a situação, mas não deve dificultar a saídas dos atletas na janela do meio do ano.
Os dois jogadores não foram relacionados para o duelo da última quarta-feira, 28, onde o Ceará empatou sem gols com o Avaí na Arena Castelão pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Arthur Rezende tem 28 partidas disputadas pelo Ceará, sendo 18 como titular, um gol marcado e duas assistências. O volante acabou perdendo espaço com o ex-técnico, Eduardo Barroca. Já Hygor atuou em somente 11 oportunidades desde que chegou e não balançou as redes.
Arthur tem vínculo com o Ceará até o final de 2023, enquanto Hygor tem contrato até o fim de 2024. A oficialização das transferências deve ser confirmada nos próximos dias pelo clube cearense.
CEARÁ BUSCA UM NOVO TÉCNICO
Após a demissão de Eduardo Barroca, o Ceará já tem um novo técnico em negociações. Trata-se de Guto Ferreira, que passou pelo clube em 2020/2021 e foi campeão da Copa do Nordeste. As conversas com a diretoria começaram ontem mesmo logo após o empate contra o Avaí pela Segundona.
O presidente do vovô, João Paulo Silva, viajou nesta quinta-feira, 29, para se encontrar com o treinador em São Paulo e oficializar o acerto. A expectativa é que Guto chegue com contrato até o fim da temporada com possibilidade de renovação em caso de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.