Torcida do Ceará é convocada para protesto na Arena Castelão

Foto: Davi Rocha/Pera Photo Press

Um protesto deve acontecer no próximo jogo do Ceará pela Série B na Arena Castelão, no sábado (2), contra o Criciúma-SC. Pelo menos é isso que o perfil “fora gestão Robinson” está puxando. Nesta segunda-feira (28), o grupo convocou a torcida alvinegra para manifestar sua insatisfação com o momento vivido pelo clube.

Campeão da Copa do Nordeste, o Alvinegro faz uma campanha longe de ser a esperada na Segundona e a situação da equipe deixa o seu torcedor cada vez mais revoltado.

Perfil que ficou muito conhecido por fazer parte de vários protestos contra o ex-presidente Robinson de Castro, o “Fora Gestão Robinson” agora se manifesta contra João Paulo Silva, atual presidente do Vozão.

Nesta segunda (20), em um texto publicado no Instagram, o grupo publicou um desabafo em que convida a massa alvinegra para comparar a Arena Castelão com um nariz de palhaço para realizar um protestar contra a Diretoria Executiva.

O jogo está marcado para acontecer às 17h do próximo sábado (2), na Arena Castelão, pela 26ª rodada da Série B.

Mascote Ceará / Torcida do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Veja na íntegra texto da convocação do manifesto na Arena Castelão.

“É HORA DO PROTESTO! Hoje, 28 de Agosto de 2023, e nada mudou após a saída de Robinson de Castro e entrada de João Paulo. Tentaram ludibriar o torcedor com algumas atitudes piruliteiras, mas é o mesmo ‘modus operandis’.

Sábado, levem um nariz de palhaço, demonstre sua insatisfação com a gestão atual. Mostre que você torcedor não é mais uma marionete dessa diretoria. Sábado temos que ecoar cânticos que perturbem eles! Sábado a Nação Alvinegra tem que mostrar que o Ceará é nosso. E não é de meia dúzia de egocêntricos infrutíferos.

Trocaram alguns gatos pingados na diretoria, remanejaram outros e no final, ficaram os mesmo. Os que mandam e desmandam. O grupinho, permaneceu. Faz o torcedor de palhaço. Usam de nosso amor incondicional a esse clube, para usurpá-lo. Já basta! Infelizmente a gota d’água foi aquele patético empate cedido ao Tombense. Aquilo não existe.

Foi apenas mais uma demonstração dessa gestão fracassada, com a continuidade que está enraizada há anos. Os conselheiros tiveram uma oportunidade de mudarem isso, e o que fizeram?! A maioria se deixou levar pela a mesmice. Depois vem com demagogia, dizendo que querem mudanças. Só se for a mudança pessoal. Enquanto o interesse próprio for maior que o bem querer ao clube, estamos destinados ao fracasso.

Vamos! Todos os torcedores comuns, as organizadas, páginas e canais Alvinegros, cheguem juntos! Unidos somos imbatíveis!”

Torcida do Ceará faz convocação de protesto para jogo do próximo sábado (2).