Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jogador do Ceará provoca após derrota do Fortaleza na final da Sul-Americana: “Fico triste”

Ceará comemoração / Sul-Americana
Foto: Fco Fontenele/O Povo
Volante do Ceará, Caíque Gonçalves não deixar escapar a oportunidade de provocar após o Fortaleza, maior rival do Vozão, ter sido derrotado na final da Sul-Americana. Ao término do jogo, o meio-campista alvinegro utilizou as redes sociais para fazer piada da situação.

O Clássico-Rei é a maior rivalidade do futebol cearense e uma das maiores do futebol nordestino e também brasileiro. Independente de situação, torcer para o rival é quase que uma “lei” para ambos os lados.

Nesta sábado (27), o Leão do Pici entrou em campo para encarar a LDU-EQU, no estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai. Após 1 a 1 no tempo normal, os equatorianos levaram a melhor nas penalidades e levantaram a taça da segunda competição mais importante da América Sul.

Com a derrota tricolor, os alvinegros aproveitaram para “frescar”, como diz no vocabulário cearensês. Um deles foi o volante Caíque Gonçalves, que está no Vozão desde o início da temporada. O atleta utilizou seu Instagram para fazer piada da situação.

“Eu fico triste com uma notícia dessa”, escreveu o jogador na legenda de uma foto em que aparece rindo.

Mas, as brincadeiras não pararam por aí. Erick, artilheiro do Vozão e decisivo no título da Copa do Nordeste desta temporada, publicou o vídeo em que marcava de pênalti o gol da conquista do tricampeonato nordestino. Vina, ex-jogador do Ceará e agora no Al-Hazem, da Arábia Saudita, também provocou em uma foto fazendo o “L” de LDU-EQU.

Caíque Gonçalves, volante do Ceará, faz piada com derrota do Fortaleza na Sul-Americana. Crédito: Instagram / Caíque Gonçalves

VOLANTE DO CEARÁ ESTÁ NO ‘DM’

Fora da lista de relacionados desde a 33ª rodada da Série B, na derrota para o Atlético-GO, Caíque Gonçalves está sob cuidados do departamento médico. O meio-campista segue em tratamento para tendinopatia patelar esquerda. Ou seja, ele trata uma lesão no joelho.

Na temporada, o atleta de 28 anos foi utilizado 40 vezes e em 28 foi titular. Ele tem um gol e uma assistência na temporada. Seu contrato com o Ceará vai até o fim deste ano.

Caíque Gonçalves, volante do Ceará. Sampaio Corrêa-MA x Ceará
Foto: Divulgação x Ceará SC