O volante Caíque, do Ceará, recebeu uma punição no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O caso foi julgado pela 5ª Comissão do tribunal na última sexta-feira, dia 14.
A punição aplicada a Caíque está prevista no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de atos desleais ou hostis durante uma partida, prova ou equivalente.
Como resultado do julgamento, o volante foi condenado a uma partida de suspensão. No entanto, essa suspensão já foi interrompida na 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Ceará enfrentou o Atlético-GO.
Apesar de ter recebido a punição, poderá retornar ao time já no próximo jogo, pois cumpriu a suspensão. O Ceará obteve uma vitória expressiva no último sábado, ao vencer o Botafogo/SP por 3 a 0. Com esse resultado, a equipe alcançou a oitava posição na tabela da Série B, somando 24 pontos.

PRÓXIMO JOGO DO CEARÁ
No domingo, dia 16, o time alvinegro enfrentará o Mirassol em seu próximo desafio, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o objetivo de conquistar mais três pontos fora de casa, a torcida alvinegra terá uma carga reservada de ingressos para apoiar o Vozão.
Os torcedores do Ceará terão o setor amarelo exclusivo. Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$ 20 para entrada inteira e R$ 10 para meia-entrada. As vendas antecipadas estão sendo realizadas online, através do site Total Ticket, e também presencialmente na loja oficial do Mirassol.
O horário de funcionamento para a compra antecipada é das 9h às 13h, até o próximo sábado, dia 13. No dia da partida, domingo, dia 16, a bilheteria do estádio José Maria Campos Maia abrirá às 14h para a venda de ingresso.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.