Para acertar a contratação de Lourenço, reforço já oficializado, o Ceará venceu “queda de braço” com uma equipe que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi revelada por Haroldo Martins, diretor de futebol do Ceará, ao canal do Déo Luis.
O Vozão entrou em uma “briga” para assinar com a sua primeira contratação. O meia Lourenço, que se destacou pelo Vila Nova-GO na última temporada, era um nome que era alvo não só do Alvinegro, mas de outros clubes também.

O atleta chegou a ser sondado por algumas equipes e até receber propostas, mas optou por assinar com o Vovô e vestir preto e branco em 2024. De acordo com Haroldo Martins, diretor de futebol do Ceará, não foi fácil a vinda do meio-campista.
O dirigente do Alvinegro revelou em entrevista ao jornalista Déo Luis, no canal do Déo Luis, no YouTube, na última quarta (21), que uma equipe que vai disputar a Série A 2024 também estava no “páreo” por Lourenço. O nome do time, porém, não foi revelado pelo dirigente.
Assim, acreditando na qualidade e potencial de seu mais novo atleta, o clube assinou com o jogador de 26 anos contrato de duas temporadas e seu vínculo em Porangabuçu vai até o fim de 2025.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

