O Ceará já está se movimentando nos bastidores do mercado da bola e, para além da chegada de novos reforços para 2025, também busca lucrar com seus principais ativos. Após acertar a saída de Jorge Recalde, mais um jogador está prestes a se despedir do Vozão.
Ceará encaminha venda de João Victor para o futebol húngaro

De acordo com informações do jornalista Horácio Neto, do Jornal O POVO, o Ceará acertou a venda do atacante João Victor para o Zalaegerszeg FC, da Hungria. O Alvinegro pode embolsar até 200 mil euros, cerca de R 1,2 milhão na cotação atual, com a transferência do jogador de 21 anos.
Ainda segundo a apuração, o Ceará irá manter 35% dos direitos econômicos de João Victor e pode voltar a lucrar com futuras negociações do atacante. Cria das categorias de base do Vovô, o jovem atleta deve assinar com o clube húngaro até 2028. É apenas questão de tempo até o anúncio oficial.
João Victor fez a sua estreia no time profissional do Ceará na Copa do Nordeste de 2021, quanto entrou em campo contra o Salgueiro-PE, em jogo válido pela primeira fase da competição. Na atual temporada, o atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Léo Condé e disputou apenas seis jogos, sem gols ou assistências registradas.
Sugestão de aposta
O Fluminense chega embalado após grande participação no Mundial de Clubes e reencontra sua torcida. Por outro lado, o Cruzeiro chega após golear o Grêmio no Mineirão e seguir na cola do líder Flamengo. Para esta partida, uma boa aposta é que ambos os times marcam.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.