Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ceará ganha reforço para jogo com o Palmeiras, pelo Brasileirão

Foto: Lucas Catrib /SVM

Anunciado como reforço na última quarta-feira (27), Guilherme Castilho chegou na capital cearense nesta quinta-feira (28), realizou exames e já foi regularizado no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, o meio-campista está apto para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (30), em jogo pelo Brasileirão. A partida será às 16h30, válida pela 20ª rodada do certame, na Arena Castelão

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: Ceará faz sondagem por meia corintiano
Duelo entre Ceará e São Paulo, pela Sul-Americana, tem desfalque certo

Maior contratação da história do futebol cearense, Castilho teve 65% de seus direitos econômicos comprados por R$9,6. Ex-Atlético/MG, o jogador de 22 desembarcou em solo cearense nesta quinta (28) para assinar com o Alvinegro de Porangabuçu. Ainda no fim desta tarde, o atleta foi regularizado e está apto para fazer sua estreia com a camisa preta e branco já neste fim de semana.

Guilherme Castilho está regularizado e já pode estrear pelo Vovô. Foto: BID / CBF

O meia realizou exames, deu voltas no campo e já teve seu nome divulgado no BID da CBF. Como Guilherme não vinha joga desde o dia 25 de junho e ainda não realizou nenhum treino com o grupo – o primeiro será nesta sexta (29) -, ele deve ir no banco de reservas.

DESPEDIDA DO GALO

Na manhã desta quinta (28), o meia do Vovô deixou seu adeus ao clube mineiro nas redes sociais. Apesar das poucas vezes em que esteve em campo com a camisa atleticana, o atleta agradeceu pela oportunidade.

“Sonho realizado. Hoje encerro meu ciclo no Atlético com muita satisfação e honrado de ter vestido essa camisa tão pesada. Clube que me abriu as portas, me deu oportunidade de crescer e sempre confiou no meu trabalho. Fica aqui meu agradecimento a diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e a todos os companheiros com quem trabalhei Também agradeço o carinho da torcida, que sempre me recebeu de braços abertos. ObriGalo”, escreveu Guilherme Castilho.