Após a vitória do Ceará sobre o Tirol, na estreia do Campeonato Cearense, o técnico Léo Condé fez uma importante ponderação sobre reforços. Como o Vozão jogará a Série A em 2025, a torcida está na expectativa por um time mais qualificado. O comandante alvinegro garantiu que no momento certo virão novos jogadores para somar ao elenco e citou a diretoria.
Dirigente do Ceará dispara sobre situação envolvendo Baralhas: “Questão de princípio”
“Teremos uma temporada com número elevado de jogos e sabemos que teremos que ter um número elevado de peças. A diretoria está se movimentando, sabemos as necessidades que temos, mas no setor de ataque estamos buscando mais peças. No momento certo, o clube vai fazer as boas escolhas e teremos esse elenco bem encorpado”, disse Condé em entrevista pós-jogo.

Para o setor ofensivo, o Ceará contratou três atletas até o momento, são eles: Galeano, Pedro Henrique e Fernandinho. Saulo Mineiro e Erick Pulga deixaram o clube, enquanto Aylon é um remanescente.
Ataque titular do Vozão na estreia de 2025: Galeano, Pedro Henrique e Aylon. Dois reforços iniciaram na posição.

A Nação Alvinegra em breve terá novidades sobre contratações para o ataque. Imersivo no mercado, o Ceará vem de uma tentativa frustrada em contratar o volante Gabriel Baralhas, ex-Atlético-GO e que está a caminho do Vitória.
Ceará na Copa do Nordeste
Na próxima quarta-feira (22), o Vozão estreia na Copa do Nordeste. O compromisso será contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Léo Condé dará início a busca pelo tetra.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.