Apesar de ser feriado no Rio de janeiro, o Ceará conseguiu as regularizações dos volantes Richard e Richardson. Richard tem contrato com o Ceará até 2024.
Richardson está vinculado ao Ceará até o final de 2023. Os laterais, Nino Paraiba, Victor Luis, Michel Macedo e o atacante Zé Roberto também tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário.

BRUNO PACHECO AINDA LESIONADO
De todo o elenco do Vozão, Bruno Pacheco foi o único atleta que não foi visto em nenhum trabalho de campo até aqui na pré-temporada. Bruno Pacheco sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda no jogo contra o América-MG e foi substituído ainda no primeiro tempo.
Com a estreia do Vozão na Copa do Nordeste marcada para o próximo dia 29, contra o Sergipe, em Aracaju, o também lateral esquerdo Victor luís tem caminho livre para começar a temporada como titular.
ALTERAÇÃO EM JOGO DO NORDESTÃO
O Alvinegroteve mais um jogo com alteração de data e horário na Copa do Nordeste. Anteriormente marcado para o dia 1 de fevereiro, o duelo contra o Globo/RN será disputado no dia 8, às 19h30, na Arena Castelão.
CEARÁ LANÇA NOVO UNIFORME
Nesta quinta-feira, 20, o vovô lançou seus novos mantos para a Copa do Nordeste de 2022. As camisas celebram as riquezas do nosso estado, fazendo uma homenagem a três pilares do desenvolvimento do Estado do Ceará: tecnologia, artesanato e turismo.
As três camisas possuem uma etiqueta exclusiva para cada uma, a marca Vozão em touch, assim como o escudo do Time do Povo em tafetá e o selo de produto oficial. As vendas estarão disponíveis em todas as lojas Vozão (on-line e presencial) ainda nesta quinta-feira, 20.
Para o lançamento dos três mantos do Alvinegro, o clube preparou um curta-metragem de comédia para apresentar a nova linha. Trazendo atores cearenses, o filme “Viva o Ceará” exibe de forma bem-humorada as novas camisas para a Copa do Nordeste 2022. Confira aqui o vídeo completo.

BASE VEM FORTE
Já são 12 dias de trabalho junto de nomes consagrados com a camisa do Ceará como Luiz Otávio, Fernando Sobral e Vina. Nesse período, Marcos e Léo puderam perceber as diferenças de intensidade entre os trabalhos da base e do profissional, como os dois atletas mesmo nos caracterizam.
“Essas duas semanas vêm sendo bem puxadas, sempre com treinos em dois períodos, mas a gente vem trabalhando forte para continuar tendo nossas oportunidades. A gente faz muito trabalho de força e de resistência e já deu para perceber que a intensidade é realmente diferente da base”, afirmou Léo Rafael.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.