Dos 12 jogadores anunciados como reforços até aqui, quase 10 já foram regularizados pelo Ceará e estão aptos para estrearem no próximo domingo (17) contra o Maracanã, pelo Campeonato Cearense 2024, no estádio Presidente Vargas.
Faltando quatro dias para o primeiro jogo do Vozão no ano, o clube já havia registrado junto ao BID da CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) o goleiro Fernando Miguel, zagueiro Matheus Felipe, lateral-direito Raí Ramos, meias Lucas Mugni e Lourenço e o atacante Aylon.
Nesta quarta-feira (17), mais dois jogadores tiveram seus nomes publicados no site da entidade: lateral-esquerdo Matheus Bahia e o meia Bruninho.

O Vozão agora tem o total de oito atletas regularizados que estão à disposição do técnico Vagner Mancini para a partida do próximo domingo (21), diante do Azulão. Ainda faltam ser registrados quatro novatos: zagueiro Ramon Menezes, meia Jorge Recalde e os atacantes Facundo Castro e Facundo Barceló.
CEARÁ TEM IMPASSE POR INGRESSOS
Mandante da partida de domingo (21) contra o Ceará, o Maracanã não deve ceder às tentativas de negociações com a diretoria alvinegra a respeito dos valores de ingressos. Mandante do duelo que será no estádio Presidente Vargas, o Azulão quer preços de R$40 meia e R$80 inteira, com o sócio do Vozão podendo pagar meia.
Em conversa exclusiva com o Meu Vozão, João Paulo Silva, presidente do Alvinegro, disse que o Ceará não tem o que fazer nesta situação. Ele ressaltou que já tentou de todas as formas negociar que o valor do ingresso diminua, mas que a diretoria da equipe da Região Metropolitana está “inflexível” sobre o assunto.
“Estou tentando negociar desde o início, mas eles estão inflexíveis. Acho que devem fazer com esse valor de ingresso mesmo. Não tenho o que fazer, já tentei de todas as formas. O jogo é deles, eu tentei de tudo”, disse o presidente alvinegro ao Meu Vozão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

