Ausentes na vitória sobre a Ponte Preta-SP, o volante Patrick de Lucca e o atacante Saulo Mineiro estarão a disposição de Léo Condé para Ituano-SP x Ceará. Com isso, o treinador alvinegro vai ter difícil decisão a tomar na volância. Para este jogo no estádio Novelli Júnior, pela 32ª rodada da Série B, o Vozão não terá nenhum desfalque por suspensão.
De Lucca é titular absoluto sob os comandos de Condé. Mas, Richardson, que é substituto imediato em sua ausência ou na falta de Lourenço, fez uma partida muito segura na última rodada, assim como tem ocorrido nos demais jogos desta temporada, e isso pode deixar uma “pulga atrás da orelha” do técnico, já que o camisa 8 teve uma apresentação de bem mais destaque do que seu colega, que estava suspenso, tem tido quando está em campo.
Com uma semana inteira sem jogo, já que o Vozão vai a campo somente no sábado (19), Léo Condé terá vários dias para definir se De Lucca retorna à titularidade para formar dupla de titular no meio-campo ao lado do também volante Lourenço e do armador Lucas Mugni ou se mantém Richardson como forma de deixar o setor com uma “pegada” defensiva mais forte para este duelo fora de casa contra uma equipe que está na zona de rebaixamento.
MUDANÇA NO ATAQUE DO CEARÁ
Quem também está retornando de suspensão automática é Saulo Mineiro. O atacante ficou de fora contra a Ponte Preta-SP, mas retorna para enfrentar o Galo de Itu, no interior paulista. Ele deve retornar ao time titular na vaga de Lucas Rian, que foi quem o substituiu na última rodada. O camisa 73 é o terceiro maior artilheiro do Ceará na temporada com oito gols, atrás somente de Erick Pulga e Aylon.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.