O Ceará vai ter o retorno do trio Matheus Bahia, Richardson e Saulo Mineiro para o confronto diante do Coritiba-PR, na próxima quarta-feira (18), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O trio titular ficou ausente na última rodada porque estava cumprindo suspensão automática.
Os três não estiveram à disposição na partida diante da Chapecoense-SC, no último domingo (15), porque estavam suspensos por cartão. Richardson e Matheus Bahia tinham recebido o terceiro cartão amarelo diante do Novorizontino-SP enquanto Saulo Mineiro acabou sendo expulso. Agora, o trio já está reunido com o grupo alvinegro, em Curitiba-PR, e participa do treino apronto, nesta terça (17).
Sem eles, o treinador Léo Condé utilizou, na última rodada, Eric Melo na lateral-esquerda, que fez sua estreia, Lourenço no meio-campo, que voltou à titularidade após período de lesão, e Lucas Rian no setor ofensivo. Agora, os três devem iniciar entre os 11 principais no duelo da próxima quarta (18).
AUSÊNCIA DUPLA NO MEIO-CAMPO DO CEARÁ
Se o treinador Léo Condé terá o retorno do trio para o embate desta quarta (18), por outro lado não conta com os volantes Lourenço, que completou a sequência de três cartões e está suspenso, e Andrey, que pertence ao Coritiba-PR e só poderia enfrentar seu clube de origem caso o Vozão pagasse uma multa prevista em contrato. Desta forma, a dupla retorna à capital cearense e vai ficar a disposição para o jogo diante do Vila Nova-GO, pela 28ª rodada da Série B.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.