Oito dias após a partida contra o Guarani, pela 21ª rodada da Série B, a diretoria do Ceará se reunirá na quinta-feira, dia 10, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.
O objetivo desta reunião é receber esclarecimentos da Comissão de Arbitragem sobre o gol anulado de Guilherme Bissoli no Brinco de Ouro, onde o vovô faria 1 a 0 no time do Guarani de Campinas.
Na última quarta-feira, dia 2, o Vovô empatou em 0 a 0 com o Bugre. Ainda no primeiro tempo, Bissoli balançou a rede, mas a jogada foi invalidada pelo VAR por suposta infração de handebol.

No dia seguinte, o clube de Porangabuçu encaminhou ofício à CBF, solicitando o agendamento de audiência para ter “pleno acesso aos diálogos dos árbitros e às discussões ocorridas durante a análise da jogada”.
CEARÁ VOLTA A CAMPO NO FINAL DE SEMANA
No domingo, dia 13, o Alvinegro entra em campo para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro, diante do Vitória/BA. A equipe ocupa atualmente a 9ª posição na tabela classificativa.
Com a vitória diante do ABC, o Vozão conseguiu diminuir a distância para o G4, diminuindo a diferença para apenas cinco pontos do Criciúma, que ocupa a quarta posição.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.