Dirigentes do Ceará têm reunião marcada, para esta sexta-feira (3), com representantes da Esportes da Sorte, patrocinadora master do clube, para conversar a respeito do novo imbróglio com o Governo Federal envolvendo a bet, que está suspensa de operar nacionalmente. A informação é do jornalista Horácio Neto, do O Povo.

No último dia 31 de dezembro, o Governo Federal divulgou a lista de casas de apostas autorizadas a operar nacionalmente e, novamente, a Esportes da Sorte ficou de fora. No entanto, a empresa tinha uma licença da Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro) para atuar em cenário nacional. Porém, na última quinta (2), o Ministro André Mendonça, do STF (Superior Tribunal Federal), publicou uma liminar em que suspendeu esta licença nacional de bets que estão regularizadas apenas pela Loterj.
O Ceará, que ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da situação, marcou uma reunião com representantes da empresa para um debate sobre o assunto. Isso porque com a liminar, a Esportes da Sorte fica limitada para fazer operações apenas em solo carioca, ou seja, impede que o Vozão use a logo publicitária da empresa em seus uniformes.

CEARÁ SE APRESENTA E AÇÃO CHAMA ATENÇÃO NA WEB
Na manhã desta sexta (3), o elenco alvinegro se apresentou, no CT de Porangabuçu, e deu início à pré-temporada. O clube divulgou as imagens nas redes sociais e um detalhe chamou atenção. Nos uniformes dos jogadores não tinham a logo da Esporte da Sorte, que fica estampada na parte da frente das camisas. A expectativa é que, após a reunião, o clube se manifeste de maneira oficial.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.