Meu Vozão Ceará Sporting Club

Veterano no Ceará, Richardson ‘abre o jogo’ sobre trabalho de Léo Condé: “muitas cobranças”

Richardson, volante do Ceará.
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Na tarde desta quinta-feira (5), o volante Richardson concedeu um entrevista pré-jogo para falar sobre as expectativas do Ceará diante do Operário-PR, no próximo domingo (8), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, com mais de 30 mil torcedores confirmados.

Richardson, jogador do Ceará
Foto: Gledson Jorge/Ceará SC

Richardson citou vários pontos e afirmou que para vencer o Operário-PR, que tem a melhor defesa do campeonato, o Vozão precisará ter “tranquilidade” e “concentração”. Ele também falou sobre o trabalho de Léo Condé e como o técnico tem realizado muitas cobranças e trabalhado alguns pontos de melhoria na equipe.

“Temos que respeitar muito o nosso adversário e ter tranquilidade para jogar. Temos criados chances e, às vezes, a tomada de decisão, de achar o companheiro, de finalizar, tem pecado. O Léo tem cobrado isso da gente. Sabemos que nesse momento decisivo do campeonato, qualquer detalhe pode ser positivo ou negativo. Precisamos nos atentar aos detalhes, em não oferecer chances para o adversário. Um jogo concentrado”, afirmou Richardson.

Richardson
Foto: Gledson Jorge/Ceará SC

RICHARDSON ELOGIA TRABALHO DE CONDÉ NO CEARÁ

O jogador também não perdeu a oportunidade para tecer elogios ao treinador afirmando que Léo Condé tem a mentalidade de vencedor e que ele transmite confiança para o elenco em busca de maiores resultados.

“O Léo foca em ter essa mentalidade vencedora, de saber administrar os jogos, de saber o momento de acelerar, de ficar com a bola, de tirar um pouco a velocidade do jogo. Ele tem passado isso para a gente, o nosso número de posse de bola aumentou nos últimos jogos. É importante essa mentalidade. Ele fala para termos confiança”, finalizou o volante.

Treinador Léo Condé
Treinador Léo Condé. Foto: Gabriel Silva/ Ceará SC