Faltando apenas duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará está cada vez mais próximo de retornar à elite do futebol nacional e na próxima segunda-feira (17) recebe o América-MG na Arena Castelão.
A atual briga do Vozão na tabela é com o Sport que assumiu a 4ª colocação no último sábado (16) após golear a Ponte Preta fora de casa por 4 a 0. Segundo o radialista Ralph de Carvalho, a equipe pernambucana investiu cerca de R$ 1 milhão para ‘incentivar’ Paysandu, Goiás e América-MG nesta reta final de competição.
“O Sport fez uma operação de R$ 1 milhão para gratificar aos jogadores do Paysandu, Goiás e América-MG e a direção do Sport fez contato com os capitães dessas equipes para que não houvesse intermediário, nem o jogador pensasse que o Sport não ia mandar o dinheiro. O contato foi feito no Paysandu com Robinho, o Sport já mandou uma mala para eles, até porque tirou pontos do Novorizontino. No Goiás, foi o Sander, um jogador que pertenceu ao Sport e a equipe vai jogar contra o Novorizontino (…) e mandou para o capitão do América-MG, Jorginho. Então o Sport não está pra brincadeira, está trabalhando no extra-campo para que a coisa possibilite o acesso a Série A”, afirmou o radialista em um programa de rádio.
CEARÁ NA SÉRIE B
Ceará recebe o América-MG nesta segunda-feira (17) pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h45 (horário de Brasília), na Arena Castelão e uma vitória simples, coloca o Vozão de volta ao G-4. A última rodada do Mais Querido será fora de casa, contra o Guarani, já rebaixado para a terceira divisão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.