Antes da primeira decisão do Campeonato Cearense, o Ceará enfrenta o Confiança-SE nesta quarta-feira (12), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis. O jogo ocorre na Arena Castelão, em Fortaleza.
Após eliminar o Maracanã e garantir vaga na final do Campeonato Cearense, o Vozão deve escalar seu time titular contra o Confiança-SE. O Alvinegro está em uma sequência de dez jogos sem derrotas, com nove vitórias e um empate. Nesse período, o Vovô venceu o Sergipe por 2 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil, em jogo fora de casa.

André Lima, capitão do Dragão, reconheceu as dificuldades de enfrentar o Ceará no Castelão, mas afirmou que sua equipe não deve “ter medo de ninguém”. Ele destacou que o Vovô não pode ser visto como um “bicho-papão”.
“É complicado jogar contra um time de divisão maior, especialmente no Castelão. Sabemos que temos qualidade e vamos para ganhar. Respeitamos o Ceará, mas não é um bicho-papão. A folha salarial não decide o vencedor. Vamos entrar em campo para vencer”, disse Lima.
Defensor do Ceará rebate provocação
Ramon Menezes, zagueiro do alvinegro, respondeu à provocação do volante do Confiança: “Se ele acha que não somos um bicho-papão, vamos resolver isso em campo durante os 90 minutos.”

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.