Meu Vozão Ceará Sporting Club

DM LOTADO! Contra o Ceará, time de Rogério Ceni terá quase 10 ausências

Foto: Gabriel Machado / Agif / Gazeta Press

Assim como o Ceará terá duas baixas por situação clínica, o São Paulo também vai ter ausências para esta partida que acontecerá na próxima quarta-feira (3). A equipe de Rogério Ceni terá oito atletas que estão impossibilitados de atuar neste duelo que acontecerá no Morumbi, às 19h15, pelo jogo de ida das quartas da Sul-Americana.

LEIA MAIS:
Mendoza encara ou não o São Paulo?; Veja lista de relacionados para jogo da Sul-Americana
Saiba como garantir seu ingresso para duelo entre Ceará e São Paulo, pela Sul-Americana

Da mesma forma que o Alvinegro, que seguiu viagem para a capital paulista nesta segunda (1), não vai poder contar com Rodrigo Lindoso e Bruno Pacheco porque estão com desconforto muscular, o tricolor do Morumbi também vai ter baixas importantes. Da mesma forma que o Alvinegro, que seguiu viagem para a capital paulista nesta segunda (1), não vai poder contar com Rodrigo Lindoso e Bruno Pacheco porque estão com desconforto muscular, o tricolor do Morumbi também vai ter baixas importantes. Ao todo, sete atletas do São Paulo não vão estar à disposição do técnico Rogério Ceni para o primeiro jogo do torneio continental pois estão sob cuidados do departamento médico.

Na reapresentação do elenco, que aconteceu nesta segunda (1), Alisson, Reinaldo, Luan e Patrick, já recuperados de suas respectivas lesões, fizeram trabalhos no gramado. Porém, nenhum deles deve ser relacionado para encarar o Ceará. Assim, se juntam ao zagueiro Arboleda (fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Caio Matheus (passou por cirurgia no início do ano para correção ligamentar no joelho), Jandrei (fratura lombar) e André Anderson como baixas para Rogério Ceni, que vem sentindo “dores de cabeça” por desfalques causados por lesões.

Assim, é possível que Ceni utilize a base do time que jogou no último domingo (31) pelo Brasileirão, contra o Athletico/PR, mas com algumas mudanças.