Juliano Camargo não é mais executivo de futebol do Ceará. O dirigente foi demitido e não faz mais parte da diretoria executiva do clube. A informação foi divulgada pelo clube, no início da tarde desta segunda-feira (25).
A semana começou bastante agitada em Porangabuçu. Após goleada sofrida para o Novorizontino-SP e empate com a Chapecoense-SC, nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol não resistiu à pressão pela campanha irregular e resultados negativos e foi demitido.
Antes de vir para o Vozão, o profissional estava no Criciúma-SC, equipe que atualmente ocupa a quinta colocação da tabela da Segundona enquanto o Alvinegro é apenas o 11º.
“O Ceará SC comunica o desligamento de Juliano Camargo do cargo de executivo de futebol. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória”, divulgou o clube oficialmente.
O Alvinegro não informou se irá contratar um novo profissional para substituir Juliano Camargo. A priori, o diretor de futebol Albeci Júnior segue no cargo.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.