Entre os principais destaques do Ceará nos últimos compromissos da temporada, o atacante Pedro Henrique esteve muito próximo de deixar o clube nas últimas janelas de transferências. O CEO de Futebol do Vozão, Haroldo Martins, concedeu entrevista ao programa Jogada 1º Tempo, da rádio Verdinha, e revelou bastidores inéditos sobre a situação do camisa 7.
Pedro Henrique está fechado com o Ceará até 2026

“Ele é um atleta importante para nós. Teve sim um assédio de outros clubes, mas está se mostrando importante. Claro que talvez tenha perdido um pouco do foco ali, ele mesmo falou isso, mas a gente confia nele e ele está voltando com foco, a gente sabe do potencial, ele está mostrando em campo, tem sido decisivo, dos últimos quatro jogos, foram três gols, então tem tido um ano muito bom aqui“, afirmou o CEO de Futebol do Ceará.
Na atual temporada, Pedro Henrique entrou em campo pelo Time do Povo em 34 jogos e, nestes, além dos oito gols marcados, também serviu uma assistência para os seus companheiros. O camisa 7, que havia entrado na mira do Athletico para a reta final da Série B, ainda possui contrato válido com o Ceará até dezembro de 2026.
“Teve uma lesão, mas está voltando ao nível mais alto. A gente buscou não perder peças essenciais, a gente teve saídas, mas para aqueles que a gente julgava essenciais, trabalhamos para manter. Não foi fácil, pois o assédio foi forte, mas o Ceará não é frágil e trabalhou para manter as peças“, completou Haroldo Martins.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.