Para o confronto da próxima semana, quando o Ceará vai até a capital paulista enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, já há uma ausência certa. Com uma fratura lombar, o goleiro são-paulino Jandrei não estará apto para entrar em campo. Duelo vai ser na próxima quarta-feira (3), às 19h15.
LEIA MAIS:
Cléber supera números de temporadas anteriores e tem sonho ambicioso: ‘Bater numa Libertadores’
Ceará está entre as principais médias de público do Brasileirão
Sem atuar desde o último dia 17, em empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Brasileirão, o goleiro Jandrei vai seguir sendo ausência para a equipe do técnico Rogério Ceni por mais algumas partidas. Dentre eles, o duelo contra o Ceará, na quarta (3), no primeiro jogo das quartas do torneio sul-americana.
A intenção do time paulista era que o arqueiro pudesse entrar em campo já nesta quinta (28) contra o América-MG, pelas oitavas da Copa do Brasil. Mas, após exame realizado na quarta (27) foi detectado um trauma na vértebra L3, causando uma fratura na coluna lombar.
Com isso, diante do Vovô o goleiro Thiago Couto, cria da Cotia, é quem deverá estar sob as traves do tricolor. Isso caso o clube do Morumbi não contrate e regularize nenhum outro arqueiro a tempo desta partida. O período para inscrições de atletas na Conmebol para esta fase é até o próximo sábado (30).
Jandrei já encarou o Ceará nesta temporada, em jogo válido pela Série A do Brasileirão. A partida foi no Morumbi e terminou empatada por 2 a 2. Os gols alvinegros foram marcados por Cléber e Mendoza.
Antes disso, o Vovô tem outro paulista pela frente. Neste sábado (30), o Ceará vai receber o Palmeiras, na Arena Castelão. A bola vai rolar às 16h30, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.