Na próxima quarta-feira (18), o Ceará visita o Coritiba pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e precisa voltar a vencer se quiser colar novamente no G-4 da competição, após perder fora de casa para a Chapecoense, por 2 a 1, de virada.
Os tentos sofridos diante da Chape fizeram com que o time Alvinegro retornasse para o TOP-5 de piores defesas da Série B do Campeonato Brasileiro. Saulo Mineiro comentou sobre a diferença entre os setores ofensivos e defensivos e afirmou que os erros são coletivos.
“Estamos trabalhando nisso, sabemos desse defeito, mas isso é um conjunto do elenco. Desde o centroavante até o goleiro. Não é só a parte defensiva. Estamos trabalhando para melhorar. Começamos a defender no tiro de meta do adversário, se o ataque não for bem, acabamos prejudicando a parte defensiva. Estamos trabalhando para baixar essa média e ser só o melhor ataque e conseguir o acesso”, afirmou Saulo Mineiro.
Ceará busca segunda vitória como visitante diante do Coritiba
No histórico de confrontos entre o Vozão e a equipe do Coxa, o Alvinegro venceu apenas uma vez como visitante em dez oportunidades que teve. Ao todos, foram sete vitórias para os donos da casa, dois empates e apenas um triunfo alvinegro ocorrido em 2020 pela Série A do Brasileirão, onde o Mais Querido venceu por 2 a 0 com gols de Felipe Vizeu e Saulo Mineiro que espera repetir o feito.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.