Na tarde deste domingo, 25, o Ceará entrou em campo após 10 dias de folga devido a data Fifa. O vovô enfrentou o Sampaio Corrêa pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, buscando uma vitória para se aproximar do G-4 da Segundona.
Apesar da necessidade de vencer, o que se viu foi um time apático e que sofreu na mão do adversário. O primeiro tempo foi de domínio absoluto dos maranhenses, que abriram o placar aos 15 minutos da primeira etapa com Yago após jogada na linha de fundo, o atacante recebeu bom passe de Pimentinha e fez 1 a 0 para os donos da casa.
Mesmo não jogando bem, o Ceará achou o gol de empate aos 40 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos achou um bom passe quebrando a defesa do adversário, dando condições para Erick acertar um belo chute próximo da grande área e empatar o jogo.

CEARÁ TEM SITUAÇÃO COMPLICADA
Com o empate de hoje, o Ceará estacionou na sétima colocação da tabela de classificação com 20 pontos conquistados e viu a distância para a zona de acesso aumentar para cinco pontos. O próximo desafio será na quarta-feira, 28, contra o Avaí, às 19h, na Arena Castelão.
O Vitória, que é o quarto colocado, está enfrentando o Guarani neste momento no estádio Brinco de Ouro. Se vencer, o time baiano chegará aos 28 pontos aumentando a distância a zona de acesso em oito pontos de diferença para o vovô, que soma 20 pontos.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.