Ceará sonda situação de atacante da Série B

Catarina Morais / Kapta+
Buscando a melhor formação para que possa melhorar sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue a procura de reforços para seu elenco nesta janela de transferências. A “bola da vez” é Léo Pereira, atacante de 23 anos do Atlético-GO. A apuração é do jornalista goiano Felipe André.

Voltando de empréstimo ao Marítimo-POR, o atleta foi regularizado recentemente pelo Dragão para que possa disputar a Segundona. Com contrato até 2025, a situação do atleta foi sondada por alguns clubes concorrentes.

Segundo Felipe André, repórter do Mais Goiás e setorista do Atlético-GO na Rádio Bandeirantes de Goiânia, as equipes que mostraram interesse no atacante foram Ceará, CRB-AL, Chapecoense-SC e Juventude-RS.

No entanto, ainda de acordo com o jornalista, nenhum clube teria feito uma proposta que interesse ao Dragão para negociar seu jogador. Porém, a diretoria não descarta a possibilidade dele sair.

Léo Pereira é um ponta e estava atuando por empréstimo no Marítimo desde o início da temporada. No futebol português, ele disputou 10 partidas, foi titular em sete, mas não marcou nenhum gol. Todos os jogos de Léo Pereira em solo europeu foram pela Liga Portuguesa.

No ano passado, ele realizou 66 partidas pelo Atlético-GO, marcou cinco gols e deu seis assistências.

Ceará tem interesse no atacante Léo Pereira. Foto: Alan Deyvid/ACG