Na tarde desta segunda-feira (6), o Ceará apresentou oficialmente à imprensa o atacante Bruno Tubarão, que até o ano passado, defendeu as cores do Atlético Goianiense. Com passagens pelo RB Bragantino e Vasco, o jogador chega ao Alvinegro com contrato até o final de 2025.

O que chamou bastante atenção no momento da apresentação foi a escolha do número da camisa que o atleta irá utilizar. Bruno Tubarão escolheu a camisa de número 29 que não era utilizada desde a saída de Vina do clube alvinegro, virando uma marca registrada do ex-meia do Vozão. O assunto tem gerado grande repercussão entre a torcida do Vovô já que muitos ainda acreditam em um possível retorno de Vina ao clube, ainda em 2025. Mas segundo o próprio Tubarão, caso um dia Vina retorne, ele não tem problema em mudar a numeração e justificou a escolha.
“29 é o dia do aniversário do meu filho, vou fazer essa homenagem pra ele. Vina é um grande jogador e se um dia ele quiser retornar prá cá (ao Ceará), a gente pode conversar, não tenho vaidade nenhuma”, afirmou Bruno Tubarão.

VINA DE VOLTA AO CEARÁ?
Atualmente Vina defende a camisa do Al-Jubail, emprestado pelo Al-Hazem, ambos do futebol árabe. No final da segunda janela de transferências de 2024, o atleta até tentou voltar ao Ceará por empréstimo mas acabou tendo o pedido recusado pelo Al-Hazem que, na sequência, o emprestou ao Al-Jubail, onde tem se destacado desde que retornou de lesão. Seu nome vez ou outra volta a aparecer por Porangabuçu mas não existe nenhuma especulação neste momento sobre um possível retorno.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.