Técnico do Maracanã, o ex-jogador Juninho Cearense falou sobre o confronto com o Ceará SC, que acontece no próximo domingo (2), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense. O treinador lamentou o duelo não ser em Maracanaú, mas afirmou que sua equipe está pronta para jogar onde for.
Foto: Divulgação / EC Maracanã
Após confirmação da FCF (Federação Cearense de Futebol) da mudança do local da partida – antes seria no estádio Presidente Vargas e passou para a Arena Castelão -, o comandante do Azulão lamentou a partida não ser no estádio Almir Dutra, em Maracanaú. Isso porque é no local que sua equipe é acostumada a treinar e atuar e poderia levar algum tipo de vantagem, já que é um campo desconhecido para o Alvinegro.
“Acredito que (a mudança do local do jogo) é coisa da nossa diretoria com a diretoria do Ceará, não sei. Mas estamos prontos para jogar no PV, no Castelão, onde for. Isso aí cabe à diretoria. Eles sabem o motivo da mudança e a nós cabe treinar e chegar lá e desempenhar um bom papel. Em relação à mudança de campo, eu gostaria muito de jogar no Almir Dutra, para dificultar mesmo para a equipe do Ceará, já que eles não têm costume de jogar no Almir, que é o nosso estádio, onde nós treinamos e jogamos”, disse Juninho Cearense.
Foto: Paulo Matheus | Press Foto Club/Confut Nordeste