O Ceará garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após vencer o Confiança nos pênaltis. Léo Condé, treinador do Vovô, celebrou a conquista, mas criticou a arbitragem, considerada “muito confusa” e excessivamente permissiva.

Condé destacou o equilíbrio e o volume de jogo da equipe, mesmo diante de um placar adverso e das falhas da arbitragem. “Não podíamos perder a cabeça, não só pela questão do placar, mas também por uma arbitragem muito confusa. A gente tá comemorando, mas poderia ter deixado de classificar por conta da arbitragem.”, afirmou.
Ceará foca no Clássico-Rei
Com a classificação garantida, o Mais Querido agora volta sua atenção para o Clássico-Rei do Campeonato Cearense. Condé afirmou que a equipe está focada e pronta para se superar. “O foco total agora é no Clássico-Rei do Campeonato Cearense. Essa é uma equipe que se supera jogo a jogo e nos jogos das finais, tenho certeza que vai dar tudo de si novamente”, concluiu o treinador.

A sequência de jogos decisivos promete testar a consistência do time alvinegro, que busca consolidar seu bom momento na temporada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.