Após dar o pontapé inicial em sua campanha na Série B do Brasileirão de 2024 com um empate diante do Goiás, o Ceará novamente poderá se aproveitar de um longo período de descanso e preparação antes de encarar o Mirassol, no dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia. Em meio aos momentos iniciais de preparação, o técnico Vagner Mancini surpreendeu ao revelar as mais novas orientações que tem dado aos seus atletas acerca de reclamações com a arbitragem.
Paredão! Herói do Ceará se torna o maior pegador de pênaltis do clube no século após estreia na Série B
“Esse ano estou adotando um outro sistema. Tenho pedido aos meus jogadores que parem de reclamar tanto com a arbitragem, que parem na hora que o árbitro vai ao VAR. Esse tipo de pressão não adianta. A gente só consegue sair do jogo. A gente também tem que melhorar o futebol. Então, vamos dar nossa contribuição para isso, que é exatamente tentar ser um pouquinho mais respeitoso para que o árbitro possa tomar as decisões certas ou não. Aí ele vai ser julgado pela equipe de arbitragem lá da CBF“, declarou o comandante em entrevista coletiva concedida no último sábado (20).

AGENDA
Após dar o pontapé inicial em sua campanha na Série B do Brasileirão de 2024 com um empate diante do Goiás, o Ceará novamente poderá se aproveitar de um longo período de descanso e preparação antes de encarar o Mirassol, no dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.