Meu Vozão Ceará Sporting Club
ceará
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Principal organizada do Ceará pede demissão de Eduardo Barroca

Após o empate do Ceará em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa no último domingo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Cearamor, maior e principal torcida organizada do time, se manifestou nas redes sociais exigindo para a diretoria a demissão do técnico Eduardo Barroca.

Apesar da necessidade de vencer, o que se viu foi um time apático e que sofreu na mão do adversário. O primeiro tempo foi de domínio absoluto dos maranhenses e o vovô só achou o empate no fim da etapa inicial.

De acordo com a nota publicada pela organizada, o comandante teve um período de quase 15 dias para melhorar o desempenho e nenhuma evolução foi demonstrada na partida de ontem.

Ceará
Foto: Israel Simonton / Ceará SC

CEARÁ SE AFASTA DO G-4

Com o empate, o Vozão estacionou na sétima colocação da tabela de classificação com 20 pontos conquistados e viu a distância para a zona de acesso aumentar para cinco pontos. O próximo desafio será na quarta-feira, 28, contra o Avaí, às 19h, na Arena Castelão.

A distância poderia ser de oito pontos caso o Vitória tivesse vencido na rodada, mas os baianos foram derrotados pelo Guarani por 2 a 0 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

CONFIRA A NOTA DA CEARAMOR

É incrível a inconsistência do Ceará nesta Série B, onde o trabalho não conseguiu fluir da maneira correta. É constrangedor e preocupante a inoperância deste grupo na Série B. Já se passaram 12 rodadas e a incapacidade criada dentro do clube, é algo fora do normal.

O pensamento no acesso com este futebolzinho apresentado até hoje, esqueçam a ascensão, é vexatório as tenebrosas atuações sob o comando do BARROCA. Peça para sair, entregue o cargo e vá para bem longe da Capital Cearense. O Ceará precisa de um treinador com convicção, conhecedor do objetivo e capaz de gerir um clube da grandeza do Ceará.

Barroca, você teve 15 dias para melhorar as ações da equipe, e o que foi demonstrado hoje? NADA. É inaceitável e foi assustador mais uma atuação pífia. Ao Departamento de Futebol, abram o olho e sejam mais acertivos na contratação do novo técnico, não adianta fechar com qualquer um que esteja desempregado ou empregado. Analisem o perfil, veja se encaixa e compre a ideia de recolocar o Ceará na Série A.

Diretoria, toda ação, gera uma reação, e que está seja positiva para reerguer o Ceará Sporting Club ao cenário nacional entre as 20 melhores equipes do Brasil.