Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Vou à polícia”; Torcedor símbolo do Ceará é agredido ao desembarcar no aeroporto e denuncia na web

Foto: Reprodução/Jacob Pedersen

Nesta quinta-feira (5), o dinamarquês Jacob Pedersen, conhecido por ser um estrangeiro apaixonado pelo Ceará, denunciou através das suas redes sociais, agressões sofridas por supostos torcedores do Fortaleza, ao desembarcar no aeroporto.

Jacob Pedersen, torcedor símbolo do ceará
Foto: Reprodução/Jacob Pedersen

Há cerca de 10 horas atrás, ele publicou uma foto sua dentro do avião com destino ao Brasil, vestindo um casaco do Vozão. Horas depois, Jacob publicou fotos ensanguentado afirmando que foi agredido por um grupo de torcedores do rival ao desembarcar no aeroporto.

As imagens mostram suas mãos, pernas e boca sujas de sangue com a frase pontuando que a agressão teria durado cerca de cinco minutos e que aconteceu dentro do aeroporto da capital. Na última imagem, Jacob pontua que irá à polícia para denunciar a agressão sofrida.

Foto: Reprodução/Jacob Pedersen

QUEM É JACOB PEDERSEN, TORCEDOR SÍMBOLO DO CEARÁ?

Jacob é um dinamarquês apaixonado pelo Brasil e principalmente pelo Ceará. Torcedor declarado do clube, ele sempre procura divulgar a imagem do Vozão no Brasil à fora e conta com mais de 25 mil seguidores no Instagram onde mostra sua vida dividida entre o Brasil e a Dinamarca.

Foto: Reprodução/Jacob Pedersen