Meu Vozão Ceará Sporting Club

Ótima notícia! Ceará se encontra na iminência de dar fim ao ‘transfer ban’ imposto pela FIFA; entenda

Camisa do Ceará / Emblema do Ceará / Bandeira do Ceará
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Após protagonizar uma final de Campeonato Cearense emocionante e voltar a colocar as mãos no troféu da competição, o Ceará se vê na necessidade de retomar o foco na Copa do Nordeste de 2024, já que enfrentará um duelo decisivo contra o Sport pelo mata-mata do certame nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Pernambuco. Em meio aos momentos de preparação, o Vozão corre contra o tempo para colocar um ponto final no “transfer ban” imposto pela FIFA ao clube ainda no último mês de março.

Adeus! Ceará acerta a rescisão do vínculo de zagueiro e atleta segue rumo a rival da Série B

De acordo com o que foi apurado e reportado pelo jornalista Rodrigo Cavalcante, através de sua conta pessoal no Twitter, o Ceará está na iminência de colocar um fim no “transfer ban” imposto pela FIFA no mês passado, com o clube já visando acertar algumas transferências antes que a janela nacional se feche. Segundo o comunicador, o Vozão está finalizando um acordo com o Yokohama, do Japão, para acertar a dívida que gerou o imbróglio ao clube, referente à contratação do atacante Saulo Mineiro; anteriormente, foi comunicado que o Alvinegro devia 600 mil dólares (aproximadamente R$ 3 milhões) ao clube japonês, montante que representa a compra de 80% do passe do atleta.

Ainda conforme o que foi exposto por Cavalcante, o Ceará espera acabar com esta pendência o mais rápido possível para acertar a chegada de dois ou três reforços antes do dia 19 de abril– data do fechamento da janela de transferências doméstica.

Saulo Mineiro, atacante do Ceará.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

AGENDA

Após protagonizar uma final de Campeonato Cearense emocionante e voltar a colocar as mãos no troféu da competição, o Ceará se vê na necessidade de retomar o foco na Copa do Nordeste de 2024, já que enfrentará um duelo decisivo contra o Sport pelo mata-mata do certame nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Pernambuco.