Meu Vozão Ceará Sporting Club

Com Léo Condé ausente, Ceará define quem vai comandar jogo contra o Guarani-SP

Léo Condé, Ceará SC
Treinador Léo Condé. Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

Na última quinta-feira (1º) o Ceará SC comunicou que o treinador Léo Condé precisou passar por um procedimento cirúrgico no intestino e precisará ficar afastado por 10 dias. Em nota, o clube informou que o profissional já recebeu alta médica e está em casa, se recuperando bem. Mas, que por causa da cirurgia, não vai poder comandar o duelo a próxima terça-feira (6), diante do Guarani-SP.

Treinador Léo Condé. Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Sem possibilidades de trabalhar nos próximos dias, o Vozão não contará com a presença de seu treinador na beira do campo diante do time do interior paulista, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida que marca a última rodada do primeiro turno da competição vai contar com um outro “comandante” que já conhece bem o elenco alvinegro.

Na beira do campo, contando com o auxílio remoto de Léo Condé, o Vozão será comandado pelos auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube. Vale ressaltar que Anderson Silva esteve à frente do Ceará na vitória por 4 a 2 sobre o Ituano-SP após Vagner Mancini ter sido demitido. O confronto acontecerá na próxima terça-feira (6), a partir das 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

Foro: Reprodução/Vozão TV

Ceará emite nota oficial sobre Léo Condé

“O Ceará S.C informa que, na manhã dessa quinta-feira, 1º, o técnico Léo Condé foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no intestino, mas já recebeu alta médica e se recupera em casa. Por protocolo pós cirúrgico, o treinador ficará aproximadamente 10 dias afastados sob atenção constante do Centro de Saúde e Performance. O Ceará deseja uma recuperação tranquilo ao técnico. Na próxima partida, os auxiliares Anderson Silva e Renatinho Negrão comandarão a equipe à beira de campo, contando com auxílio remoto de Léo Condé”, informou em nota.

Léo Condé, Ramon Menezes, Seleção Brasileira
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC