A vinda de Alesson ao Ceará pode ter ficado mais distante. Isso porque o Vila Nova-GO faz “jogo duro” e aceita negociar seu artilheiro, mas pelo valor de nada menos que R$7 milhões. A informação é de João Pedro Oliveira, do jornal O Povo.
Destaque do clube goiano com 30 participações em gols, tendo balançado as redes adversárias em 20 oportunidades e contribuído com 10 assistências, o atacante está muito valorizado no mercado da bola. Ele é visto como peça fundamental do Tigre para a temporada 2025 e perdê-lo não está nos planos da diretora colorada.
Para negociá-lo, a cúpula do Vila Nova pede o montante de R$7 milhões. Os valores podem acabar afastando a possibilidade de um acerto por sua vinda para Porangabuçu, já que é um valor alto. Além disso, há outros clubes da Série A e também do exterior que estão interessados em sua contratação.
CEARÁ OFICIALIZA SEGUNDA CONTRATAÇÃO
Nesta quarta (11), o Vozão anunciou Bruno Tubarão. O atacante tem 29 anos e estava atuando no Atlético GO, onde era utilizado como lateral-direito. Seu contrato com o Ceará vai até o fim de 2025.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.