Meu Vozão Ceará Sporting Club
Haroldo Martins, diretor de futebol do Ceará.
Foto: Samuel Setubal / O Povo

“Não estamos indo para perder”; Ceará venceu disputa com times da Série A para fechar com meia, revela diretor

Para assinar com Matheus Araújo, meia que estava no Corinthians-SP, o Ceará foi forte nas negociações. De acordo com Haroldo Martins, diretor de futebol do Vozão, o meia tinha propostas de clubes da Série A do Brasileirão e optou pelo Alvinegro de Porangabuçu. O dirigente revelou, durante coletiva no CT de Porangabuçu, que o Vovô não está entrando para perder nas negociações.

Matheus Araújo, meia do Ceará
Matheus Araújo treinando no CT de Porangabuçu. Gledson Jorge / Ceará SC

Com acesso à Primeira Divisão Nacional, o Alvinegro está passando por reformulação em seu elenco e, de fato, tem, sim, encontrado algumas dificuldades no mercado da bola. Apesar de ter aprovado o maior orçamento da história do clube, esta mesma previsão orçamentário está entre as menores da Série A 2025. Mas, mesmo diante disto, a diretoria de futebol tem batalhado para reforçar o elenco visando os desafios desta temporada e até mesmo vencendo a concorrência de clubes da Primeirona.

Matheus Araújo, meia do Ceará
Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

“O Matheus tinha outras propostas de Série A. Isso mostra o Ceará forte no mercado. Não estamos indo para perder negócio nos nossos alvos prioritários. A gente vai com força para trazer o atleta”, contou Haroldo Martins, dirigente do Vozão, em entrevista de apresentação do atleta na tarde desta sexta (10), no CT de Porangabuçu.

Haroldo Martins, diretor do Ceará
Ceará quer manter Haroldo Martins. Crédito: Reprodução / Rádio O POVO CB

CEARÁ AINDA BUSCA REFORÇOS

A busca por reforços em Porangabuçu ainda não acabou. Tendo a permanência na Série A do Brasileirão como seu principal objetivo, o clube segue na busca por mais jogadores. O clube tem planos de contratar quatro ou cinco atletas para fortalecer o plantel, segundo revelado o treinador Léo Condé em entrevista ao Globo Esporte CE.

Léo Condé, treinador do Ceará
Léo Condé permanece no Vozão para 2025. Foto: Divulgação / Ceará SC