Poucos dias antes de entrar em campo para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Avaí-SC tomou uma inesperada atitude. Sem mais chances de acesso, o clube iniciou o processo de se desvincular de jogadores.
Faltando quatro rodadas para o término da Segundona, o time catarinense, 11º colocado com 48 pontos, não tem mais chances de brigar pelo acesso, assim como também não corre risco algum de ser rebaixado. Desta forma, o time está antecipando férias de atletas que não interessam para o ano que vem.
Como já havia sido divulgado pelo presidente Júlio Heerdt, à CBN Floripa, o clube já comunicou o lateral-direito Kevin e o atacante Ademilson sobre a situação. Além deles, outros jogadores devem ser informados sobre antecipação de férias nos próximos dias.
CEARÁ NA BRIGA PELO G-4
Se do outro lado o Avaí-SC não tem mais pelo que brigar, no caso do Vozão a história é diferente. O Alvinegro ocupa o quinto lugar na tabela da Série B somando 54 pontos e ainda sonha com uma vaga entre os quatro primeiros colocados para que conquiste o grande objetivo de retornar à Série A. Ceará x Avaí se enfrentam às 18h30 do próximo domingo (3), na Arena Castelão, pela 35ª rodada.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.