O confronto entre Ceará e América/RN, válido pela Copa do Nordeste, marcado para esta quinta-feira (6), foi transferido do Castelão para o estádio Presidente Vargas (PV). A mudança ocorreu devido à exigência de intervalo mínimo de 66 horas entre partidas na Arena Castelão.

O zagueiro Marllon, do Ceará, aprovou a decisão. “Muito positivo para o lado do torcedor, que fica mais perto”, afirmou o jogador. A alteração visa garantir maior conforto logístico e aproximar a torcida do estádio, que tem capacidade reduzida em comparação ao Castelão.
Ceará fora do G4
O defensor reforçou o foco do elenco em buscar uma vitória crucial para se aproximar da classificação, já que o time alvinegro está fora do G4 da competição. “Assim que acabou a partida, já estávamos pensando no América/RN. Precisamos do resultado positivo para buscar a classificação o quanto antes”, afirmou o defensor.

O jogo marca o sétimo compromisso do Ceará no PV em 2025. Marllon enxerga pontos positivos em atuar no estádio, como a proximidade com a torcida. “O torcedor estará mais perto, em um estádio menor, e isso pode nos ajudar. O PV é tão bom quanto o Castelão”, completou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.