O Coritiba anunciou oficialmente a saída de Zé Roberto, que pertence ao Ceará. O atacante estava emprestado ao Coxa desde o começo da temporada, mas não conseguiu se firmar. Com a oficialização do atacante Edu, ex-Cruzeiro, o time optou por não continuar com o centroavante no elenco.
Dessa maneira, Zé Roberto foi negociado com o Mirassol. O time paulista vai arcar com os R$ 600 mil referentes a rescisão do atleta com o Coritiba para contar com o atacante.
Zé Roberto está voltando ao Mirassol após de três temporadas longe do clube, o atleta esteve no time paulista de 2017 até 2020 onde foi peça importante e agora retorna para tentar levar o clube ao acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O contrato do atacante com o Ceará vai até o fim de 2024, mas o jogador não faz parte do planejamento da equipe e deve seguir em outro clube até que o seu contrato seja encerrado.
Zé Roberto chegou ao Vozão para a temporada de 2022, onde foi comprado por R$ 1,2 milhão junto ao Atlético-GO. Aos 29 anos, o centroavante fez somente seis gols e deu três assistências em um total de 40 partidas disputadas.
CEARÁ PODE REFORÇAR O ATAQUE
Atualmente, o vovô conta com NIcolas e Guilherme Bissoli como opções para a posição de camisa 9. A diretoria não descartar novas contratações para a posição, principalmente após a saída de Vitor Gabriel, que era o vice artilheiro do time no ano.
Até o momento, o Ceará já anunciou três reforços na janela de contratações de julho: o lateral-direito Orejuela, o atacante Guilherme Bissoli e o zagueiro Sidnei. Os dois primeiros já foram regularizados e podem estrear.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.