Meu Vozão Ceará Sporting Club

Chapecoense x Ceará: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem e mais

Facundo Barceló, atacante do Ceará / Ceará x Coritiba
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Neste domingo (15), o Chapecoense x Ceará se encontram pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó (SC) a partir das 18h30 (de Brasília), e o Vozão segue na expectativa de engatar seu quinto jogo sem perder.

Chapecoense x Ceará
Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Vivendo situações distintas, o Vozão tem a chance de entrar no G-4 nesta rodada após derrota do Vila Nova para o Brusque por 3 a 1 no último sábado (14). Já a Chapecoense luta contra o rebaixamento e atualmente está na 19ª posição com 25 pontos.

Para Chapecoense x Ceará, o Mais Querido não conta com Saulo Mineiro, Richardson e Matheus Bahia. O primeiro foi expulso na última partida, enquanto os demais levaram seus terceiros cartões amarelos. A novidade fica por conta de Rafinha que foi relacionado para a partida e pode estrear com a camisa do Vozão diante da Chape.

Já no lado dos donos da casa, o time terá três desfalques: o zagueiro Bruno Leonardo que se recupera de lesão, o lateral Maílton e o zagueiro João Paulo que está suspensos após o terceiro cartão amarelo. Comandado por Gilmar Dal Pozzo que já atuou em Porangabuçu, a Chape ainda conta com os retornos do zagueiro Rodrigo Moledo e do volante Foguinho.

Ceará x Chape, Série B
Foto: Ismael Soares / SVM

Escalações | Chapecoense x Ceará

Chapecoense: Léo Vieira; Marcelinho, Eduardo Doma, Jhonnathan e Mancha; Auremir, Tárik, Thomás; Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Marcinho. Treinador: Gilmar Dal Pozzo. 

Ceará: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Éric Melo; De Lucca, Lourenço e Lucas Mugni; Lucas Rian, Erick Pulga e Aylon. Treinador: Léo Condé.

Arbitragem | Chapecoense x Ceará

  • Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
  • Assistente 1: Marcelo Grando (MS)
  • Assistente 2: Diego dos Santos Ruberdo (MS)
  • Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Matheus Felipe, Ceará x Operário-PR
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC