Em entrevista para o jornal Diário do Nordeste, o volante Chales revelou que o treinador Enderson Moreira deixou o Ceará para o Cruzeiro por que era um sonho que o comandante tinha de comandar o clube mineiro. O atleta explicou a decisão que o ex-treinador teve.
“Era o sonho dele trabalhar no Cruzeiro, ele falou depois para a gente. Recebemos a notícia que ia ter a paralisação (dos jogos), depois isso (saída). Ele mandou um áudio explicando que era o sonho dele. Agora é dar apoio para o Guto, excelente treinador. Temos um longo ano e muitos objetivos. Vamos dar apoio para fazer uma excelente temporada”, afirma.
Por outro lado, Charles deixou claro que Enderson Moreira tinha uma excelente relação com o atual elenco do Ceará. Para o volante alvinegro, a saída do técnico para o clube de Belo Horizonte surpreendeu.
“Tínhamos uma excelente relação com o Enderson. É inteligente, nos mostra alternativas dentro do campo para facilitar nosso jogo. Foi muito bom enquanto esteve com a gente. Aprendi bastante, me surpreendeu, gostei muito do método de trabalho dele”, afirma.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.