De acordo com a publicação do jornal Diário do Nordeste, o Ceará esgotou todas as suas possibilidades financeiras com relação ao futuro do atacante Rossi, ex-Vasco, que já definiu onde jogará em 2020. Trata-se do Bahia, que entrou em acordo com o empresário do atleta e o acordo será firmado nos próximos dias.
O Vozão tentou bastante e fez vários esforços possíveis para contratar o atacante Rossi, que foi disputado no mercado por mais de dez clubes no Brasil e até mesmo por um time árabe, que também estava no páreo: o Al-Nassr.
Nos bastidores, o Vozão tentou oferecer um salário de 300 mil reais por mês e uma luvas altas pra tentar fechar com o atacante, de 26 anos. Mesmo assim, o Bahia apareceu na frente na corrida para ter o jogador.
Além do Ceará, o Bahia, o Fluminense, o Fortaleza, o Botafogo, o Atlético-MG, o Athletico-PR e até mesmo o Al-Nassr eram as outras equipes que estavam de olho no jogador.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.